quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Pornô chinês ferra iPhone



Depois das novidades que a Microsoft apresentou ontem, que chutou diversas bundas, viemos lhes trazer uma notícia sobre La Manzana Del Diablo™ para acalentar vossos corações.
 



No último mês, diversos usuários de iOS da China tem sido vítimas de infecções nos seus Mágicos Yakissobas™, e contrário dos casos anteriores, esses aparelhos não possuíam jailbreak, o mais recente dos ataques exigia que o usuário cometesse alguns erros para poder infectar os aparelhos.

Em primeira mão: um iPhone com vírus, mesmo!


O malware apelidado de YiSpecter pela Palo Alto Networks se disfarçava de um player de vídeos educativos, e que uma vez baixado o mesmo instala um "enterprise certificate", certificado que possibilita a empresas e companhias instalar seus próprios apps sem precisar passar pelo aval da Frondosa Árvore de Spaghetti™.

Não tá lendo? Um príncipe na Namíbia te deixou uma herança!

O player chamado QVOD instalava sua própria coleção de aplicações, que exploram certas APIs expostas do iOS e que permitem visibilidade limitada dos outros aplicativos. Depois de penetrar (ui) nas APIs, poderia livremente colocar anúncios dentro desses aplicativos, e pior acontecia nos dispositivos com jailbreak: o YiSpecter trocava o motor de busca padrão do Safari para o Baidu. Isso não se faz nem com a Apple!

Isso é pecado, não pode...

Segundo a Apple, apenas aparelhos com iOS 8.3 e inferiores estariam vulneráveis ao ataque, e mesmo assim o usuário teria que permitir que o certificado fosse instalado através de um prompt. Jonathan Zdziarski, um especialista forense de iOS (noffa) disse: "O sex appeal parece ter dominado o cérebro dos usuários". Então usuários da Apple, pensem duas vezes antes de baixar visualizador de g0y prons.

Conteúdo tradicional para usuários Apple.

Então atualize seu iPhone que foi comprado baratinho perto dos terminais de ônibus, cemelódromos ou zonas do meretrício, senão o Azis virá te dar seu amor incondicional e você gosta atormentar.




E a equipe ODZ orgulhosamente informa que passamos de 100.000 visualizações, e o que isso muda pra você e pra nós? Absolutamente nada!
Satella, me dê um Surface Book!


E não, não vai ter bolo, pois todos sabemos que o bolo é uma mentira....

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário