segunda-feira, 15 de junho de 2015

You Tube invejosa


Com uma inveja verde do serviço da Amazon, o Twitch, o Youtoba™ lançará seu serviço de transmissão da jogatina via streaming.

Sexta-feira (12/06) o Oráculo™ anuncia que o You Tube Gaming terá, além do site, um app dedicado para o deleite do pessoal da hora que faz uns vídeos maneiros sobre jogos que todos queremos e adoramos assistir.

Único canal sobre games que é legal, porque ele se fode muito.

Mais de 25.000 jogos terão sua página dedicada, incluindo gameplays, tutoriais e sei-lá-o-quê esse pessoal gostaria de colocar nisso. Além dessa maravilhosa notícia, o sistema de buscas será muito mais eficiente, pois é dedicado apenas ao assunto, como foi dito no blog do Você Tuba™:

"And when you want something specific, you can search with confidence, knowing that typing “call” will show you “Call of Duty” and not “Call Me Maybe.

Não sei o que preferia não ver nesse caso....

Dá pra ficar pior???

A Amazon adquiriu a Twitch Interactive por uma bilha de doletas ano passado, ao invés do Google. Mesmo com a inauguração do serviço Googleânico™, o pessoal do Twitch dá boas vindas à concorrência: "@YouTubeGaming Welcome Player 2. Add me on Google +. #kappa (emoticon no Twitch que significa sarcasmo)". Pelo menos alguém leva algo na esportiva.


Uma imagem séria, pelo menos...

As plataformas mobile disponíveis serão apenas o Robocop™ e a Maçã Mágica™. Aposto que JAMÁS terá suporte no Janelosfone™ por motivos óbvios. Estreando nos próximos meses nos EstadosUnidosdoTioSam™ e na TerradaRainha™.





Aguardamos ansiosos para a inauguração do serviço, e consecutivamente a despoluição de videos sobre jogos que assola o YT. Metade das minhas pesquisas (metal, guitar, ass, paçoca, como matar alguém e esconder o corpo e pr0n com ornitorrincos albinos) surgem no resultado trocentos videos sobre Minecraft ou panacas com vozes de piru de pano .

Não.

ISSO que é novidade de verdade Google, não frescuras no email ou upload de fotos de gatos. Pelo menos é uma notícia boa....

Fontes: Reuters e Blog do You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário