sexta-feira, 12 de junho de 2015

Chulapada



Todos vimos a tamanha pataquada que o nosso querido portal de tecnologia variedades fofocas incríveis novidades (Goyaba™) nos apresentou com a matéria dos dirigíveis. Rimos, zoamos, e achamos que parava por ai até que um certo site de tecnologia apresentou os fatos que fizeram a matéria do Gizmodo parecer ainda pior. Aí sim que a nossa querida Zoeyra™ correu solta, e quando achávamos que havia acabado, eis que sem mais nem menos o querido antro de seres pensantes conhecido por HalfBitch™ MeioBit ataca novamente!

A veracidade de informação em tempos de internet deve ser sempre questionada e analisada o mais de perto possível, afinal estamos em "águas internacionais", onde tudo é liberado e possível. Qualquer pessoa com acesso a internet pode afirmar qualquer coisa, já tivemos grandes trolladas na história da internet.
Como o caso do suposto vídeo onde a Coreia do Norte, dizia ter ganhado a copa, tudo esquematizado pelo Cid do blog NãoSalvo, tal vídeo sendo reproduzido como verídico em vários sites renomados de jornais inclusive internacionais.

Muito bom pessoal, ganhamos a copa do mundo, agola todo mundo vai ganhar pastel de flango.
Pois é, o Gizmodo postou na data de ontem (11/06/15) a seguinte informação: "Pornhub irá filmar o primeiro pornô no espaço" e para tal ato, o site educativo  ( ͡° ͜ʖ ͡°) precisa de 3,4 milhões de Obamas e estaria arrecadando tal montante através de uma campanha no Indiegogo. Com todo esse dinheiro iriam alugar uma nave, comprar os trajes e ajustar os equipamentos para que seja feita a produção do filme (pagar o anão besuntado em azeite de dendê pra fazer o alien).
Enfim, a produção estaria pronta para o final de 2016.

Já imaginam né?
E como sempre dizemos, nunca confie em nada na internet.
O que se espera de um site, principalmente um portal de noticias é de que ele ao menos pesquise sobre o que está sendo informado, o que não foi o caso no Gizmodo, de novo. Não bastou a vergonha dos dirigíveis, e essa falta de comprovações e estudo das informações está ficando mais feio que encoxar Sua Mãe™ no tanque, é apenas um Ctrl C + Ctrl V das matérias, sem análise e revisão.

Sua Mãe™, pra não perder o costume.
Eis que o MeioBit nos mostra os verdadeiros dados de tal operação, desmentindo de novo as matérias da Goyaba™. O custo de enviar astronautas pela Soyuz é de 70 milhões por pessoa, 2 atores, mais uma equipe de filmagem, acho, só acho que com 3,4 milhões eles não iam conseguir. A nave que levaria os transantes ao espaço, é muito pequena, fazendo com que o ato SEQUIÇUAL seja muito difícil (veja que eu disse difícil e não impossível).
Além do fato que a NASA, uma instituição financiada com dinheiro público seria alvo de protestos de conservacionistas que não gostariam que seu dinheiro fosse usado pra ver pessoas "transando sexo" no espaço. E não teríamos uma Cida Espacial™ pra limpar a sujeira dos transantes, logo teriam que literalmente mandar pro espaço o modulo que seria usado e contaminado com jatos de porra espacial. Quem sabe não engravidam o Elon Musk por lá?

Space Cida™
Estamos sendo parciais, assim com o HalfBitch™, porém defendemos o ponto de vista do site, pois houveram erros crassos nas matéria, impossibilidades e absurdos em nome do sensacionalismo para gerar views. Não gostaríamos de ver a Nossa Queryda Goyaba™ perder ainda mais a credibilidade (!) com absurdos, que sabemos da origem do site original.
Pode parecer excesso de crítica, mas no fundo, sabemos o que deveria ser feito.

A solução pra todos os problemas.
O pessoal da Zoeyra™ e a criação do nosso antro se deve à Goyaba™, e sei que têm bastante trabalho por lá, mas isso não é desculpa para entregar trabalhos Half-Mouth Style™ e simplesmente não verificar suas fontes. Em alguma matéria baseada em boataria que nós mesmo publicamos (nem lembro qual foi), demos a sugestão para tal pra eles, porém pesquisaram, nos mostraram as fontes e desmentiram a Nossa Pataquada™. Então eles têm tempo e fontes para tal, por quê não usar isso no intuito de aumentar a qualidade do conteúdo, mesmo sendo do site norte-americânus? (povo burro do caralho!)
Esperamos que os protestos gerem alguma resposta, algum tipo de reação, senão teremos (todos) de abandonar de vez o Berço da Zoeyra™. #fikdik


Imagem da capa: EU




Nenhum comentário:

Postar um comentário