sexta-feira, 26 de junho de 2015

O Hoverboard, a Ciência e Sua Mãe™


A fabricante de carros de luxo Lexus anunciou ter criado o sonho de todas as crianças dos anos 80-90, o Hoverboard, aquele skatezinho voador maneiro do saudoso Marty McFly. Mas não é exatamente igual ao do filme, é como anunciar um nugget 100% peito de frango e vender pele de frango e bicos triturados empanados.

Diferente do hoverboard do filme, o protótipo anunciado pela Lexus funciona apenas sobre uma pista especial por utilizar-se da tecnologia de levitação magnética, ou seja, nada de sair voando pela cidade com seu skate voador.

Volta ao mundo em 80 litros... voando meu deus que loucuuuuura - Popeye, Maloqueiro.
O protótipo será testado na cidade de Barcelona nas próximas semanas, Mark Templin vice-presidente executivo da Lexus disse que o protótipo é "o exemplo perfeito das coisas assombrosas que é possível obter combinando tecnologia, design e imaginação".

Pelo visto o futuro será assombroso mesmo.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre o hoverboard, não se sabe por exemplo quantos quilos ele suporta, então não podemos afirmar que a SuaMãe™ poderá utilizar-se de tal tecnologia. O website espanhol El Patín disse que o parque mostrado na campanha publicitária é real e esta sendo construido em Cubelles, uma vila fora da cidade de Barcelona.



Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário