Saudade daquele tijolo indestrutível, o amado 3310? Pois é, ele voltou como um clone do design moderno do Siemens A50.
Se valendo da lenda da empresa Finlandesa (agora ligeiramente espanhola), que fora forjada dos pêlos pubianos de Chuck Norris - a Nokia - lança uma nova versão do aparelho de celular mais famoso do que a Piracanjuba do Espaço™.
E como vi nos comerdários de um famoso site de tecnologia (não, lá não tem tecnologia), o status de Espertophone™ não funcionará para o sofisticado mercado banânio. Será um apenas um celular metido à besta.... ou pra Sua Mãe™, que não sabe nem ligar a luz da cozinha.
Veja a comparação de hardware de ambos:
"Dois celulares entram, um celular sai." |
Veja um comparativo melhor do Techradar:
Mas esse apelo vintage tem lá seu sentido, após esse relançamento anunciaram também FINALMENTE smartphones.
Já é de conhecimento público o Nokia 6, que fora lançado apenas na Terra de Mao™, e agora anunciaram os modelos 5 e 3.
POR QUÊ DIRETO PRO TRÊS?
Nas línguas orientais (China, Coréia e Japão) a pronúncia do número 4 é semelhante à palavra morte. É conhecida como Tetrafobia.
O Nokia 5 tem leitor de impressão,. processador Qualcomm Snapdragon 430 e 2GB de RAM. O Nokia 3 tem câmeras com 8 megapixels, processador MediaTek quad-core de 1,3 GHz e memória RAM de 2 GB.
Ambos serão lançados no mercado europeu, assim como finalmente o Nokia 6.
Será que essa primeira leva de Espertophones™ da ex-Windowphoneira será uma amostra decente do que poderão fazer com seu hardware? Talvez, e nós já sabemos. O melhor modelo fora considerado DECENTE.
Nokia, não cague de novo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário