quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

E achávamos que apenas o G1zmodoBR estava afundando...




Já nos deparamos no G1zmortoBR™ com absurdas e numerosas "matérias" (mal chupinhadas de vídeos do YouTube) com cobre, gadgets vintage (Techmoan e 8-Bit Guy) e desenhos que se mexiam quando pingávamos água neles.
E pra fazer justiça, iremos apresentar um Lymdo Post™ vindo diretamente das gringas, do site original que dá o nome ao antro de falta de noção de nossa antiga fonte de informação tecnológica e de acaloradas discussões que fora A Goyaba™.

Um canal do YouToba™ de desocupados com uma câmera de captura rápida apresentou esse incrível vídeo de uma salsicha sendo cortada por uma ratoeira em 147.000 quadros por segundo.


Pronto, é essa "matéria" que apresentaram no outrora baluarte das novidade de Tecnologia para pessoas pra gringo ver.... e sim, citaram que o acidente poderia ser GENITAL.
Não me admira aquele buraco indo pro site.


É isso, hoje estou como o G1zmofo, sem idéias e vontade de "trabalhar". Tive o mesmo trabalho do que eles pra mostrar algo "que dá milhares de views" enquanto o cérebro do ser vivo que dá visualização (porque não tem adblockers ou o Ghostery) definha em pânico.

Porém esse tipo de postagem lá fora pertence a um braço do Gizmodo original chamado Sploid, um site de besteirinhas do Gawker (tipo o Laughing Squid) que fechou em 2006 (por que será?) que fora incorporado ao GizUS pra justificar esse tipo de perda de tempo pra quem realmente quer saber de algo relevante. Se quiser ver merda vou no 9Gag... onde o Casey Chan é editor-chefe e o Jesus Diaz (he lives!) é o co fundador dessa ressurreição... imaginem a merda....


Marquem bem essas caras....

Chuta o que aconteceu em 2015 com um site de leviandades nerds genéricas, o io9? Fundiu-se com quem?
Arrrááá!!! Com ele! O Gawker acabou com o Gizmodo.
Eis que a "fundadora" do io9 é nada mais nada menos do que um cosplay de Irmãos Wachowsky, um traveco ativista. Quem auxiliou na TRANSição foi uma qualquer de cabelo colorido.





Então não resta muitas dúvidas do que aconteceu por lá. O excesso de pseudoprogesterona, fusões com sites menores e um golpe muito bem bolado por um cara que não saía do armário causaram a morte do Gizmodo. O UOL foi apenas um efeito colateral.
Pensando comigo mesmo, chega a ser realmente triste o que aconteceu e refletiu no GizBR que gostávamos tanto. Por mais que irritemos o Burgos ou o Ghedim (dighedim dighedim), ainda havia argumentos por lá.... já na Nadjada Era, o processo de bichificação do site foi muito rápido...

...pra quem não queria escrever nada hoje, até que rendeu algo.... espero que tenham gostado (ou não) do que descobriram hoje!





Nenhum comentário:

Postar um comentário