quarta-feira, 23 de setembro de 2015

WHATASELFIE?


Sabe quando você sente um distúrbio na força e vê algo de errado, muito errado? Pois é, me deparei com isso agora há pouco e tenho de dividir minha dor com vocês.


Uma fodendo colher com PAU DE SELFIE! PUTA MERDA! Acabou o mundo e ninguém me fala que estou no inferno?

Deve servir pra alcançar aquele câncerzinho maroto no ânus de quem inventou isso.


Essa bosta tem uma buceta de pau-de-selfie numa colher, com a porra do botão! CARALHO!
Isso foi a iniciativa de uma fabricante de cereal norte-americana pra promover o produto através dos próprios débeis mentais consumidores. NÃO acesse o site, pois correm o risco de se emocionarem demais e adquirirem câncer na pupila do reto.

VEJEM:



O pior: É DE GRAÇA!!!! Basta pagar a postagem. Fiquem com o Lymdo™ moto do podruto:


"Noventa anos após a primeira selfie (o que é MENTIRA), o pau-de-selfie atinge a perfeição" 



É ou não é de cagar pelado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário