quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Adblock Browser



O Adblock pode estar "com defeito" no Chrome, mas algo mais Mágico™ estava pra acontecer: o Adblock Browser.

Sim, ele já está na Play Store como Beta desde maio, e com muitas dificuldades se mantém por lá devido à política de anúncios do Oráculo™ que são gentilmente bloqueados pelos add-in e browser.
O que dá um fôlego maior é o app para o Fricassé do Júbilo™,

Ó ela de novo...

Apesar da notícia ser boa pros que possuem a Drosófila de Fogo™, é explicado que o app fora lançado precocemente ( ͡° ͜ʖ ͡°) por causa do iOS9, que terá um bloqueador de conteúdo próprio, facilitando outros desenvolvedores a produzir concorrentes para o Adblock.


A maior reclamação do usuário mobile em termos de navegação é, além da velocidade, seria o custo, já que as páginas têm de baixar inúmeros anúncios, e seus trackers embutidos, se tornando invasivos.
Argumento que justifica o navegador por ser mais seguro (segundo o fabricante).

Mesmo assim, já é de conhecimento público as whitelists do ABP, onde existem sites com anúncios não-invasivos, que são sustentados pelos mesmos e que assim tentam fazer com que esse tipo de propaganda seja menos nociva em um âmbito geral.

Whitelists pros "anúncios de verdade"? Sei não...
Voltando à versão do navegador para o Jequitibá Frondoso™, o browser alega possuir também uma navegação por abas mais eficiente do que o Acordeão Safárico™, rolagem mais suave e facilidade em manejar os sites de pornografia com anêmonas favoritos.
Testes mostraram que o diacho é mais rápido sem popups e anúncios do que o Safari, com uma feature fantástica: crashes!

Veritas, instale em um de seus iPhongs e nos ilumine com a sabedoria infinita da Maçã da Performance Jocosa™.







Nenhum comentário:

Postar um comentário