quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jogos Eróticos

O erotismo está presente em todas as formas de arte desde o principio da humanidade, e nos games não seria diferente. Presente desde a época do Atari, os jogos eróticos estão por ai fazendo a mão do joystick tremer ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Vamos falar de clássicos primeiro. Na época do Atari onde a pornografia além de difícil de se conseguir para quem era menor de idade ainda valia moeda de troca, às vezes quem nunca trocou uma playboy por algo do seu interesse que descole a primeira página, e nesse época já existia jogos eróticos, como o caso de Beat 'Em and Eat 'Em, nesse jogo você controlava duas mulheres que deviam pegar o sêmen que vinha do telhado, simples assim sem nem pagar uma bebida antes.
Nem cito Custer`s Revenge e X-Man do Atari, que já têm a fama bem conhecida.

Bizarro ou muito bizarro?

Com o avanço da tecnologia, os joguinhos safadinhos também foram evoluindo o último que eu vi foi The Guy Game para PS2 que era uma espécie de show do milhão só que ao invés de ganhar dinheiro você ganhava o direito de ver os peitos das moças [NSFW], mas esses são alguns casos no meio de muitos além de partes eróticas em jogos comuns como em God of War, onde você joga um minigame para que Kratos se de bem.

Não é fácil ser um deus da guerra e ter a obrigação de satisfazer Afrodite.

A Steam sempre foi muito rigorosa com a distribuição desse gênero de jogo na sua plataforma, até mesmo chegando a excluir um ou outro que foram um pouco além, mas parece que ela irá ceder pois foi noticiado o lançamento de um jogo erótico na Steam completamente sem censura.

Altos níveis de "errado" nesse jogo.

Intitulado Kindred Spirits on the Roof o jogo consiste em você salvar duas almas presas em uma escola, e para salvar as duas moças ambas devem fazer sexo para que suas almas descansem de seu eterno tormento. Esse enredo maravilhoso não poderia ter vindo de outro lugar se não o Japão, resta saber se a Steam vai permitir que ele seja lançado. Seria uma puta sacanagem, não?

Conhecem mais?




Nenhum comentário:

Postar um comentário