sexta-feira, 25 de setembro de 2015

(Vai tomar no) Cooties, o filme do ano

Já tivemos filmes de Terror e terrir com as mais variadas coisas, com frutas, legumes, animais, brinquedos, jogos de tabuleiro, robôs, alienígenas, ações da natureza, apocalípticos, enfim, dos mais diversos tipos. Mas eis que hoje me deparo com uma pérola que TENHO O DEVER de compartilhar de imediato com todos.


"Tem tudo pra ser o Filme do ano, senão do século."

Cooties, ainda sem nome nacional (e tenho medo do crime que irão cometer no nome em HUEHUE-BR), é uma comédia de terror que poderia ser mais um filme de zombies passando desapercebido, não fosse por um único detalhe. A causa da zombificação são os NUGGETS, os nossos amados NUGGETS. Ai você enlouquece, para pra pensar "WHATAHELL, nossos amados idolatrados salve-salve NUGGETS?", sim, nossos AMADOS NUGGETS.

"PUTAQUEPARIUS"



Ninguém pensaria que estes tão amados e idolatrados NUGGETS feitos 100% de peito de pé de frango pudessem ser tão deliciosos maléficos. Seria épico se o fim da humanidade se desse por seu símbolo mais amado e idolatrado no século XXI, os dólar NUGGETS.


"E eles pareciam tão inocentes deliciosos ... nunca me canso desse gif ... XD ."

Estrelada por Elijah Wood, foi exibida no Stanley Film Festival mas isso pouco importa, dane-se, e blábláblá, apenas quero após ter visto apenas o trailer indicar a todos esta maravilha épica, claro que já estou na Locadora do Paulo Coelho "alugando" minha cópia enquanto escrevo isto sexta de tarde ansioso pra assistir ainda hoje a noite.

Sinopse:

“Quando um vírus na comida da cantina transforma crianças do ensino fundamental em zumbis assassinos, um grupo de professores do desajustados têm de se unir para escapar da carnificina no playground. O filme é estrelado Elijah Wood (O Hobbit, O Senhor dos Anéis), Rainn Wilson (“The Office”) e Alison Pill (“The Newsroom”) como os professores que lutam para sobreviver ao caos enquanto lidam com um hilariante e desconfortável triângulo amoroso na pior segunda-feira de suas vidas.”

Trailer

"Tripas, sangue, e (não, não é a receita dos) mortais saudáveis nuggets 100% peito de pé de frango"



Corram até a "locadora" mais próxima e garanta sua diversão, o Legendas.tv é seu guia e a Baia dos piratas sua carona, comentem a vontade.

"Corrão"


Masssss... Senão gostou foda-se você merece morrer, ser moído e transformado em nuggets... digo, só morrer, afinal de contas sabemos que são feitos 100% do mais puto puro peito do pé de frango devidamente selecionados e criados para nossa degustação engorda e zombificação.

Zoeira enviada pelo Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário