EMBU DO SERTÃO
Parece que a Mãe Natureza™ perdeu a vergonha e finalmente resolveu revelar sua genitália ao mundo.
Isso mesmo, agora há uma buceta aberta na Terra e ninguém pôde fazer nada - nem mesmo um meteoro fálico poderia tampar a cavidade.
Mas na verdade é apenas mais uma obra de "arte" causada - sim, causada - pela "artista" Juliana Notari em Solvente Universal Afrodescendente Fêmea™ Água Preta/PE.
Com 33 metros de altura, 16 de largura e 6 metros de profundidade provavelmente seja a maior vagina desse hemisfério chamada: puta merda, que bucetão enorme! "Diva". A obra fora feita de resina e concreto, que ficou armado após tomar forma.
“Em Diva, utilizo a arte para dialogar com questões que remetem à problematização de gênero a partir de uma perspectiva feminina aliada a uma cosmovisão que questiona a relação entre natureza e cultura na nossa sociedade ocidental falocêntrica e antropocêntrica. Atualmente essas questões têm se tornado cada vez mais urgentes”
“Afinal, será através da mudança de perspectiva da nossa relação entre humanos e entre humano e não-humano, que permitirá com que vivamos mais tempo nesse planeta e numa sociedade menos desigual e catastrófica”
- Viaja a "artista".
Cavaram e nem sabiam o por quê...
Claro que na internet muitas pessoas criticaram a "obra", e poucas apoiaram o fato. Decerto é uma demonstração de insegurança muito grande pra achar lindo um enorme e profundo bucetão no chão.
Agora é só aguardar que a comunidade japonesa comemore o Kanamara Matsuri em Pernambuco pra completar a obra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário