O ÚLTIMO BASTIÃO É HACKEADO
A ferramenta mais mágica pra todo bom micreiro recuperar aquele Computador do Milhão™ da Sua Tia™ - diga-se de passagem que poucos hoje em dia merecem o título - teve seu cerne usurpado.
Depois de hackers invadirem a SolarWinds, adquirindo códigos de produtos da TioBillsoft™, a Malwarebytes divulgou que também sofreu uma invasão pelo mesmo grupo - mesmo afirmando que não foi relacionada à invasão anterior - causada por uma falha na Azure Active Directory e aplicativos modificados do Office 365.
Apesar das falhas nos sistemas da Microsoft, o próprio Microsoft Security Response Center detectou o problema dia 15 de dezembro de 2020. Até então uma auditoria está sendo realizada.
"A Auditoria™" |
O co-fundador e atual CEO da Malwarebytes, Marcin Kleczynski, afirma que nenhum dos produtos foi afetado pela invasão e jura que passou o Avast várias vezes antes de enviar quaisquer email.
Portanto ainda é seguro recuperar aquele HDD de 80GB com o XPzão™ pra devolver ao Seu Tio-Avô™ passando o Malwarebytes em Safe Mode - e assim lhe devolver o sorriso assim que botar os olhos na Pasta de Pr0n de Cavalos Albinos Pernetas™.
Nenhum comentário:
Postar um comentário