quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Meu Patrocínio

Você homem que é feio e já perdeu as esperanças de conseguir uma namorada seus problemas podem ter acabado, basta você ser rico.

Até então nenhuma novidade, todos sabemos que existe muita mulher que se preocupa mais com o limite do seu cartão de crédito do que com você, e pensando nisso Jennifer Lobo resolveu facilitar ainda mais o processo criando uma rede social para homens ricos e mulheres interesseiras interessadas.
Não gosto de pânico e nem sei se é verdade mas...

A rede se chama Meu Patrocínio e para se cadastrar, caso seja homem, a assinatura mensal é de R$ 169,00 e você deve informar a sua renda mensal, caso você ganhe menos de R$ 10 mil mensais nem pense em se cadastrar, e ainda deve ser informado o quanto você pretende gastar por mês com a sua pretendente, esses valores variam entre R$ 2 mil até 20 mil, é muito $$$AMOR$$$ envolvido. E caso você seja mulher é tudo grátis!

Olha todo esse amor.


Existe atualmente 6 mil brasileiros inscritos no site, entre esse total 5 mil são mulheres e apenas mil são homens, o sábio Olacyr de Moraes o rei da soja como era conhecido era milionário e em seus 80 anos de idade, adorava ser fotografado com diversas modelos muito mais jovens que ele, em uma entrevista uma vez ele deu a seguinte resposta quando foi questionado sobre as modelos:

"- Dr. Olacyr, o Sr. acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?

- Meu amigo, eu gosto muito de camarão, quando vou a um restaurante e peço um prato desta iguaria eu não pergunto se o camarão gosta de mim. Eu simplesmente como e depois pago."


Olacyr sabia das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário