quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Inteligência Terrorista

O grupo terrorista mais temido atualmente é o ISIS valverde, conhecidos por seu extremismo e frieza, responsáveis por ceifar milhares de vidas e pelos ataques terroristas mais recentes além de serem uns merdas sem tamanho (PS: Se eu não aparecer nas próximas semanas diga a Maria Alice que eu a amo).

Todos países contam com seus serviços de inteligência, FBI, NSA, CIA, CPAC, APOAG, SUAMAE™, mas e nos grupos terroristas quem são os responsáveis pela inteligência e desenvolvimento de novas tecnologias? Aparentemente o responsável pela inteligência ou falta dela do grupo terrorista ISIS deve ser o Zé da portaria.

Novo contratado no ISIS fazendo seu REPETACULE trabalho.


O grupo terrorista esta desesperadamente atrás de um único componente químico capaz de acelerar a produção de armas nucleares, torna-las imperceptíveis aos drones além de possuir a capacidade de criar armas nucleares menores que as usuais, e o elemento que eles estão procurando desesperadamente é o mercúrio vermelho, sendo este o material perfeito para atingir tais feitos se não fosse um hoax.



Mas o ISIS não foi o único a procurar por esse componente químico inexistente, assim como eles o Irã, a Coreia do Norte e a África do Sul também foram "vitimas" desse hoax, que o Zé da portaria continue por muitos anos responsável pelo setor de inteligência do ISIS fazendo esse excelente trabalho a humanidade agradece.




Fonte: Business Insider

Nenhum comentário:

Postar um comentário