quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Manguaça

Se você um dia abusou do álcool sabe o que é sofrer de uma ressaca porém seus problemas podem ter acabado, e se tivesse uma bebida que não causasse ressaca?

Segundo o Pyongyang Times, o jornal estatal da melhor Coreia, eles conseguiram produzir uma bebida alcoólica que não causa ressaca, a bebida se trata de um licor suave feito de ginseng e arroz queimado, sendo o arroz queimado um substituto pro açúcar.

Kim Jong Un o ceifador de perseguidas.


E segundo o pessoal de lá é o arroz queimado o responsável por inibir os efeitos da ressaca, porém não é só essa a vantagem de consumir o licor, segundo especialistas da Coreia do norte esse licor seria um "elixir da vida" por ser feito com ginseng sendo esse um ingrediente milagroso capaz de curar diversas doenças até mesmo a AIDS.

Olha todo esse flango!


A melhor Coreia é um lugar mágico onde os animais choram com a morte de seus políticos e onde os unicórnios são reais, mas fazer uma bebida que não causa ressaca é "fantabuloso", um fato que nenhum país atingiu, o que são vinhos franceses, tequilas mexicanas, vodkas russas perto do licor mágico do Titio Kim Jong™. Quero ver a 'murica fazer melhor, yankees go home!

Nenhum comentário:

Postar um comentário