segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Banana espacial



Sabemos que a Banânia, é um dos maiores erros da humanidade países do planeta (aproximadamente 8.516.000 km² - eu medi - tão grande quanto Sua Mãe™).

E pra tentar manter a ordem da Zoeyra e evitar a iminente invasão de Pastéis de Flango Melhorescoleanos™, o governo (?) pretende lançar um satélite militar, denominado SGDC-1 (Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas).



O Traque Estratosférico™  fora construído pela empresa  MarceloTAS (Thales Alenia Space), uma empresa ítalo-francesa. A EMBRAER e a Telebrás criaram uma joint-venture (a Visiona) supervisionaram (só olharam e disseram que tava bonito) a montagem do satélite.

"O que ele estão aplontando lá no Blasil?"

Segundo o Ministro das Comunistascações, o orçamento para o equipamento foi de 1,7 BILHÃO de Dilmas, e a empresa ainda levava o Acre de brinde, num chaveiro...


"Tá bom ou quer que gaste mais pra soltar rojão?"

O satélite que já está em testes desde o dia 22 de dezembro de 2015 parte I, terá o propósito de monitorar nosso espaço aéreo, principalmente agora que a Melhor Coréia™ teve a brilhante e já fracassada idéia de tentar explodir a Terra com um estalinho.
Porém o mais "interessante" de tudo é, que além de proteger nossas terras contra Invasões Galácticas do Espaço Interplanetário Sideral™ (e do o MST), o SGDC também funcionará como um “roteador alado” ("caraio de asa", no linguajar do populacho). Sim pequenos gafanhotos, agora todos poderão receber os nudes de Sua Mãe™ (mesmo que demore eras para isso).

O satélite terá capacidade de transmitir 54 gigabits por segundo, sendo que 75% dessa capacidade será utilizada pelo governo, e os outros 25% ficarão disponíveis para o aumento da disponibilidade de internet à população, para todos conseguirem compartilhar fotos do aniversário na laje no Fecalbook.




O lançamento do projeto está programado pra este ano (2015, parte II) no Centro Espacial de Kourou, na Guiana Francesa. Espero que tenha mais sucesso que o nosso famoso VLS-1V03.


Sucesso!
Aliás, se agora está na moda ter medinho do Playmobil Coreano™, mesmo sem motivo real no Ocidente, acalmem-se pois o Tio Sam deu uma voltinha com um brinquedinho pela Coréia do Norte, escoltado por um jato Sul-Coreano e mais um Norte-Americano, só pra mostrar que ELES é que conseguem ir até lá, não os Lymdos Comunistinhas de Merda™ de Pyongyang até Washington.

Vejam que bonitinho:



Por isso que afirmo com convicção: não precisamos vigiar nosso espaço aéreo, já tem outras pessoas fazendo isso pela gente. Infelizmente é só pra gastar nossa grana mesmo.... pra quem tinha esperanças de que fôssemos mesmo decolar para a Era Espacial na Banânia.

Esperança mesmo tenho no Kim Jong-Un:



Colaboração de: Bruno Queiroz (Hlinha Pintadinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário