segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Kinder Ovo Móvel




Já imaginaram como seria ser um pinto num ovo (parem de pensar besteira)? Graças ao caótico trânsito e à poluição dos motores movidos a combustíveis fósseis, a Nissam nos agracia com um engraçado modelo elétrico.


A Scoot, empresa de locação de scooters elétricos e outros meios de transporte afrescalhados em São Francisco (a Campinas/Pelotas americana), fez uma parceria com a empresa japonesa e apresenta sua nova iniciativa ao transporte não -poluente-com falta de testosterona: o Scoot Quad.

Deve ser quente aí no verão. Imagina se cozinha com o pinto dentro? Consegue visualizar o pinto de Quad? E por aí vai...

Como todos os scooters da Scoot, o Quad também só é disponível via locação
Mas há algo de interessante nesse veículo: é ligado e cobrado pelo smartphone. O aluguel por meia hora custa $8 e por dia $80, cobrados direto pelo app do Jambo da Nasa™ ou do Oráculophone™. Nada de Janelosphone™.

Como fica no app da Toranja de Satã™


Essa bodega chega a 40km/h (na versão americana, porque no original de fábrica chega aos 80km/h) e pode ser estacionado em qualquer lugar (ocupando a vaga de uma lata de sardinhas), mas com aceleração sem limites.


Falta um banco de trás maior, pra alugar e ir ao malhódromo.

Compacto em tudo, até as portas não querem ocupar espaço, parecendo uma pomba parindo um parafuso de ponte:



Apesar da novidade ser mais atrativa do que alugar um scooter e sair por aí pagando uma de hipster, apenas dez unidades estão disponíveis e apenas alguns "felizardos" usuários do serviço poderão locá-lo.
Imagino São Francisco e seu terreno plano e reto. Seriam os freios bons?


Weeeeeeeeee!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário