quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Robôlixo



Não, não estamos ofendendo o Oráculo™ e nem fazendo uma referência ao Robôbalde. É realmente um robô que mexe no lixo.


Robôs necessitam de atividades, senão descobrirão que a humanidade está aqui de bobeira e resolverão limpar a casa logo. Aí que surgiu a idéia de colocá-los numa tarefa infinita pra que ocupem sua lógica melhorando o planeta sem ter de nos exterminar: separando nosso lixo.


Ué, já não tiveram essa idéia antes?

Desenvolvido em Pittsburgh por indianos e muçulmanos sortidos, o Robôlixo™ é basicamente uma série de rampas, as quais conseguem separar vários tipos de materiais em seus devidos receptáculos assim que tocam placas com sensores. O protótipo simprão, feito de madeira, custou módicos 100 mil Obamas.


Cem mil doletas pra construir um pallet vertical que separa lixo! AMAZING!

A premissa também afirma que quem separa o lixo é burro e não sabe o que pode ser reciclado ou não (se for sobre o norte-americano médio, até acredito), deixando essa tarefa de separação para os profissionais.

Mesmo após separado, o lixo demora a ser processado nos depósitos, contaminando muitos dos materiais que iriam ser reciclados, impossibilitando o procedimento de reaproveitamento do mesmo.
Em pouco tempo os sensores do Robôlixo™ será capaz de identificar o grau de contaminação pelo queijo em uma caixa de pizza e se a mesma poderá ser reciclada, em questão de segundos.


"Você coloca o lixo aqui e sai tudo separado, em ordem alfabética, em grupos de três e embalados para presente, com aroma de morangos silvestres."



Mesmo assim terão de ser ensinados, treinados e adestrados pra não comerem a humanidade até que se tornem "A Experiência" em seleção dos dejetos de uma Lymda e Cheirosa Civilização™.

Quem sabe não será uma parte da solução para o que os humanos deixaram de melhor deles por aqui? O Lixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário