quinta-feira, 30 de julho de 2015

Übermerda


Chegou devagarinho, como quem não quer nada, mas aí mexeu com o bolso da Máfia no mundo inteiro botando banca mas se ferrou em vários lugares: o Uber.

O pessoal do pontos (não Sua Mãe™) está revoltadíssmo (ui) com a nova modalidade de transporte particular e está cholando mais pros órgãos responsáveis em garantir sua propina seu ganha pão.

Todos falamos espanhol na Banânia, como sabem....
Mas ontem (29), o Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro) apreende dois rebeldes do Uber, mais seis que faziam transporte de tropas irregularmente.

Rebeldes....
As naves de transporte foram apreendidas na frente da base de lançamento interplanetário Santos Dooku, na capital galática do Rio de Janeiro.
Cada um, além de ter sua nave apreendida, tiveram aplicadas multas no valor de 2711 cristais Nova e ainda terão de arcar com o transporte de volta para suas bases.

Rebocar até Tatooine deve ser um saco, principalmente se cobrar por km...
O Uber ainda afirma que seu serviço não é táxi. Mas o Império não crê nisso, levando até à prisão de aliados pela galáxia.
Bem resta agora ver o que irão fazer quanto às leis nesse quadrante, acho que é apenas a evolução natural das coisas, nos resta apenas uma nova esperança para que todos se acertem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário