terça-feira, 7 de julho de 2015

iBomb: O retorno!


Semana passada noticiamos o lançamento da mais nova feature da Garbosa Melancia™, os fanboys mais fervorosos disseram que teria sido um caso isolado de mau uso ou que o aparelho se auto destruiu devido ao alto nível de recalque.

De acordo com Takarracha Nomuro (nome fictício) o seu aparelho mágico carregava enquanto ela dormia tranquilamente e sonhava com unicórnios e iBongs™, quando é acordada abruptamente por um estouro e seu Lymdo™ aparelho em chamas multicoloridas.

Imagem meramente ilustrativa.
Takarracha agora procura compensação da Apple pelo ocorrido, Lo Kok Kung (saúde) do departamento de engenharia mecânica da universidade politécnica de Hong Kong, acredita que a Explosão Mágica™ deva ter ocorrido devido a um curto circuito ou um sobrecarregamento da bateria.

Aparelho da Sra. Takarracha Nomuro depois da Explosão Mágica™

Este é o segundo caso noticiado das FairyBombs™ e como todos sabemos não se trata de uma falha da Empresa Mágica™, mas sim uma feature escondida em certos dispositivos específicos programadas para acionar quando o aparelho quiser. A pergunta que fica é: o seu Samsung S6 faz isso invejosa? Se sim, é R-E-C-A-L-Q-U-E!


Fonte: Ubergizmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário