segunda-feira, 6 de julho de 2015

...e pra quem gosta de pessoas legais...


Os relacionamentos humanos são algo fascinante. Nuances e paradoxos que apenas nós, reles mortais podemos compreender. Mas sempre tem aquela cara chato...
...que ninguém quer encontrar. O amigo falante que te faz atrasar os compromissos, a amiga que só te para pra ficar falando mal dos outros, seu chefe, entre outros.

Ae, qué compra um trampo? Um duende de durepóxi, um brinco de placenta de gato....

Segundo o gringo-americano Scott Garner, tudo isso pode ser evitado utilizando a rede antissocial chamada "Hell is Other People" criada por ele, um aplicativo dentro do Foursquare que localiza, segrega e te dá um rota de fuga dos elementos voláteis de seu Lymdo™ mau humor quanto aos seres humanos indesejáveis.

Os pontos laranja somos nós, e esse é o mapa de alguém que conhecemos...


Além de dar a localização dos seres evitáveis, dá as últimas vinte localizações pra criar um banco de dados onde essas criaturas freqüentam, e se marcam obsessivamente no Foursquare. O desenvolvedor também deseja, num futuro próximo, utilizar o Piador™ e o Caralivro, Lifeinvader Fuçalivro™ como referência pra localização.

Próxima ferramenta a ser implantada no aplicativo.

Ótemo para nazistas, que poderão desviar tranqüilamente de sinagogas enquanto se dirigem à massacres em igrejas, para evangélicos não encontrarem "aquele pai-de-santo" que sempre dá um saravá, ou até para pessoas que moram em São Paulo, afim de evitar a cidade.... inteira...

Típicos paulistânus.


Fonte: Oráculo™

Nenhum comentário:

Postar um comentário