terça-feira, 28 de julho de 2015

Tecnologia explosiva

Pra quem achava que explodir era uma feature apenas dos aparelhos do Cajú Místico™ se enganou, a onda de gadgets explosivos parece estar longe de acabar.
Um dos maiores problemas dos gadgets atualmente é a bateria, pensando em resolver tal problema diversas empresas lançaram as chamadas "baterias portáteis", caso seu dispositivo tecnológico esteja desfalecendo basta plugá-lo em uma dessas baterias e pronto você ganha mais umas horas de nudes e pensamentos do dia no Whatsapp.

Não é o consolo da SuaMãe­™ mas pode ser usado pra carregar ele.
Katy Emslie plugou sua EE Power Bar no laptop e acabou pegando no sono. Subitamente foi acordada com um estrondo: era a sua bateria recarregável explodindo e voando pelo quarto.
O míssil pousou em baixo da sua cama, onde começou a pegar fogo. Temendo pelo pior, nossa inteligente protagonista resolveu pegar com a mão a bagaça em chamas e, claro, acabou se queimando.

Espera o estado islâmico saber dessas baterias...
A fabricante riu pra caralho lamenta pela Sra. Jegue Emslie, afirma que esse é um caso isolado e que seus produtos são extremamente seguros. Segundo Katy, a situação podia ser bem pior, diz que tudo fedia a fogos de artifício dentro do seu quarto, e que seu travesseiro estava com uma mancha de queimado e por pouco o míssil não pega em sua cabeça enquanto dormia. Daria um Lymdo™ corte de cabelo.



Fonte: TheNextWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário