segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tampa de bueiro

Um dos filhos da Tia Nadia

Você já caiu em um valão, bueiro, esgoto ou algo similar? Então esse tipo de desgraça épica ocorreu comigo há alguns anos atrás.





Estava com alguns amigos indo pra uma festa, éramos 5 nesse dia. Todos felizes, pomposos e cheios das esperanças de encerar um bom capô de fusca (ou lubrificar com Bardahl...).
A festa não ficava muita longe do ponto de saída, a poucos quarteirões de distância. Porém o algoz problema desse dia era uma galeria de esgoto que cortava um dos quarteirões.
A festa prometia....


Tínhamos de contornar uma dessas quadras ou cortar caminho por cima dessa galeria. Claro que a segunda opção era a mais viável e interessante para todos, e concordamos e seguimos caminho.
Era uma galeria submersa, carente de manutenção e atenção, um pouco perigosa pois tinha pouco movimento e era comum ocorrer alguns assaltos. Infelizmente tinha chovido bastante no dia anterior, onde certamente aumentou o volume de água na região, mal sabíamos que isso ajudaria a culminar nossa desgraça.

Sabíamos que ia dar merda
Atravessamos passando de tampão a tampão, que mais pareciam calçadas, pois eram de concreto. Cada um deveria medir 5m x 2m.
Infelizmente um deles quebrou quando todos passaram, caindo todo mundo no esgoto. A altura deveria ser de uns três metros. Por sorte fui o primeiro a sair, pois tinha caído mas para lateral, onde estava acumulada muita lama e sujeira (que gostoso...).

Caio "enlameado"


Subi e fiquei vendo a galera se afogando na merda, cuspindo merda, regurgitando merda (além terem feito a maior merda...), e que um deles mergulhava desesperadamente procurando o celular que havia caído na água. A cena era engraçada, trágica e agoniante até sentimos falta de Bolão, um de nossos amigos (gordo sempre fazendo gordice...). O desgraçado estava no fundo do esgoto com a porra do tampão, que havia quebrado em cima de sua perna e só restava parte de sua cabeça fora da água.

Conseguimos, com muito sufoco e desespero, tirar o infeliz daquela situação. Infelizmente ele quebrou a perna, mas a primeira coisa que ele reclamou foi do seu par de tênis novo que tinha sido estragado. O ser com sexualidade alternativa quase morre e se lamenta pelo par de tênis.

Não é porque é gordo que não vai ter estilo


Do que era para ser uma noite regada a sécssu (coito), acabou sendo regada a remédios e injeções no Pronto Socorro e claro, um celular perdido (se fosse um iPhone, ninguém sentiria falta, só do rim vendido...).  

Já que tamo aqui, bora fazer nossa festinha!
                                                                                                                                 

Por Caio


Nenhum comentário:

Postar um comentário