quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Celulares radioativos



Uma questão que tem sido recorrente ao longo destes últimos anos é se a utilização de celulares pode ter ou não influência sobre a saúde dos utilizadores, devido aos seus níveis de radiação.



 A verdade é que até agora não se tem chegado a nenhuma conclusão (apenas mutações corriqueiras), existindo mesmo opiniões muito distintas entre os especialistas da área.
O Supremo Tribunal Italiano concluiu, já a algum tempo, que o tumor no cérebro de um homem de negócios foi causado pelo uso freqüente do celular.

Empresário já até passa bem...


Embora muitos especialistas afirmem que não existe qualquer relação entre o aparecimento de tumores e outros problemas graves de saúde nos utilizadores pela radiação emitida pelos celulares, existindo mesmo alguns estudos publicados a afirmarem que a utilização dos dispositivos não causa câncer, existem outras entidades que não admitem poder estarem erradas.

Isso não quer dizer nada, é   b-a-l-e-l-a


Mas a verdade é que os celulares emitem uma forma não-ionizante de radiação eletromagnética que pode ser perigosa para os utilizadores, uma vez que essa radiação pode ser absorvida facilmente pelos tecidos e pelas células, o que pode resultar em alguns problemas de saúde.
 
"Efeito orelha vermelha" pelo uso prolongado de aparelhos celulares



Recentemente, num estudo realizado por um conjunto de pesquisadores do Instituto de Ciência Weizmann (homem branco, em alemão...) em Israel, afirmam que apenas 10 minutos a falar através de um celular poderá provocar alterações nas células cerebrais ligadas à divisão celular e ao câncer.


Nossos Amigos Mágicos™ saem na frente com lançamentos incríveis!

Agora com licença, vou atender uma ligação.


Fonte: Pplware


Nenhum comentário:

Postar um comentário