quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Grafeno cura câncer.


Você já esta cansado de ler em outros blogs sobre esse "Super Material" que faz de tudo: bateria,  armadura, "óculos" pra ver através de parede, café, lava a roupa e traz o amor em 3 dias.



A nova descoberta vem da Universidade de Manchester. Lá utilizaram o material para localizar e neutralizar células de câncer, usando uma forma modificada do material chamado Óxido de Grafeno, o Prof. Michael Lisanti e o Dr. Aravind Vijayaraghavan (primo do Smakyvianbntktotoise da Silva), observaram que o material pode agir como agente anti-câncer, inibindo a formação dos tumores dos estágios iniciais da doença.

Por essa o Baidu não esperava
Os pesquisadores sugerem que o material seja usado juntamente com outros tratamentos, encorajando a diminuição dos tumores e prevenindo a propagação da doença, o que atrai as atenções é que o material não é tóxico comparado aos outros tratamentos atuais.

O primo do Cerveró está quase curado!
Como toda nova descoberta, ainda são necessários muitos testes e estudos em cima do assunto.
Então é isso gente, agora além de todas suas propriedades miraculosas o grafeno ainda por cima cura o câncer! Porque até o presente momento ainda não tivemos nenhuma amostra dos "poderes" desse material.

Clark Kent após tratamento com grafeno.



Fonte: us.gizmodo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário