Nada dura pra sempre, nem a Zoeyra™. O tempo passa e vemos que preparar um material minimamente
Não é fácil mandar bala todo dia nessa lyxeyra e trabalhar, cuidar da família e ainda participar do caos que costumamos causar.
![]() |
Nossa primeira Zoeyra com a Maçã da Epifania™. |
Sabe quando você olha pro que você está fazendo e percebe que fez demais, que trabalhou muito e a tarefa fora realizada com sucesso? Acho que há um tempo completamos nossa missão, duas vezes.
Começamos procurando o MalcriadoRJ, pois o mesmo incitara a revolta e empurrou A Jangada primeiro, e navegar até um porto seguro onde poderíamos expor nossas opiniões e não sermos julgados por tê-las. E aí sumiu, e voltou de novo, e sumiu de novo....
Depois iniciamos a Cruzadja™, onde lutamos bravamente contra o Gólgoda e seu reinado maligno no Reino da Gizmodia. Conseguimos derrotar o dragão e
Migramos para o MeioBit, onde tudo era (meio) compatível com o que a gente pensava e onde as pessoas possuíam... humor! Puta merda, era foda freqüentar um site onde ninguém tinha alma. E até rolou uma batalha aérea com a Nossa Queryda Goyaba™.
Bem pessoal, sem mais delongas, vamos anunciar o fim do ordemdazoeyra.blogspot.com.br e jogar uma pá de cal nele, pois já cumprimos o que devíamos com ele.
E vamos anunciar o www.ordemdazoeira.com.br (é, com "i" mesmo cazzo...) está finalmente no ar, e continua a ser o mesmo lyxo que vocês sempre mereceram!
Bora lá que o Disqus já está funcionando...