terça-feira, 24 de novembro de 2015

Eu gosto mais de Star Trek





Pra quebrar essa onde morfética de "Star Wars isso", "Star Wars comeu Sua Mãe™", "Star Wars o meu pau de óculos", lhes apresento uma brincadeira séria do Oráculo™.



Isso mesmo, o fodendo Intercomunicador do Star Trek!
Claro que ele serve apenas ao propósito maligno de conquistar a Terra para fazer pesquisas.... no Google. A pergunta é feita tocando no broche, e via bluetooth faz a pesquisa no espertophone e lhe retorna com a resposta via um alto falante no dispositivo.


Infelizmente o projeto fora abandonado pelo Google. MAS isso não era nenhuma novidade!
Um fracassado projeto de 2012 no Indiegogo já tinha a premissa, e melhor! Devido ao direcionamento apenas para o utilizador, as resposta era audível apenas para o mesmo, algo que o Oráculo™ não havia previsto. (diz isso na página, mas não entendi como funciona)



Quem sabe não retomam o projeto?


Sonhar não machuca ninguém.

Mas, quem sabe um dia tornarão o desejo de milhares de nerds gordos tetudos e espinhudos uma realidade? Algo para sair na rua e se orgulhar, vangloriar-se ante os colegas e até mesmo aos humanos comuns?
Objeto com múltiplas utilidades e com design de fácil utilização, ergonômico nos mínimos detalhes e que satisfaça todos os anseios de um tripulante da Enterprise.

Porra, é claro que eu tava falando da Leia escrava....

Não era óbvio demais?




Nenhum comentário:

Postar um comentário