quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Campinas, a Hollywood brasileira




Como era de se imaginar, Campinas é além de uma cidade muito colorida, muito caipira. Agora me vêm com essa...


Foi dada entrada (em Campinas) na Câmara um novo projeto de lei de fazer cosplay de Hollywood mas com o wood grande e colocar uma letreiro imitando o da capital mundial do cinema.
O vereador Jota Silva, já conhecido por aí como autor da proposta do "Dia do Gol da Alemanha", regurgita uma pérola dessas, afirmando que irá projetar a imagem da cidade.



Um dos pontos destacados pelo vereador, é que como uma cidade penetrada cortada por várias rodovias importantes e não possui um portal, não tem reconhecimento turístico (sério, não tem nada aqui, não venham). "Letreiros são informativos", ainda afirma.
 
Informativas, sei....... não, pera...

O mesmo político também propôs a "Lei que proíbe tatuar o branco dos olhos", não quer colocar apenas uma placa com o nome da cidade, mas sim com uma Lymda™ frase:



É muito clara a preocupação com os hospitais públicos, as escolas e mesmo a reforma lazarenta na principal avenida do Centro (que matou uma mulher de desgosto). Agora a cidade terá mais um motivo para ser lembrada:

"A terra onde Carlos Gomes gay não pode tatuar o branco dos olhos ou jogar contra a Alemanha na Avenida Francisco Glicério".



Nenhum comentário:

Postar um comentário