sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Politicamente imbecil




Decerto participar de incursões e guerras é deveras estressante, e que todo soldado tem o direito de extravasar a tensão... seja bebendo, procurando por Sua Mãe™ diversão fácil e paga, senão a boa, velha e confiável,  música.
Porém desde o dia 14 de fevereiro entrou em vigor o conteúdo de um curioso memorando que andava circulando e chamou a atenção de todos.

Com o título de "Serão banidas as audições de bandas de rock terríveis", em todas as instalações das Forças Armadas dos EUA. E "concordo" com 110% dessa proibição.

KoRn (Milho)

Nickelback (Devolvendo o centavo)

Slipknot (Nó cego)

Smash Mouth (Esmagador de Bocas)

Creed (Credo!)


CARALHO, precisava proibir ou realmente o gosto do americano tá tão bosta assim?
Mesmo assim, não passa de mais uma censura, e provavelmente escolhida por algum velho general que crê no "conteúdo violento" que estaria contido nesse tipo de música. Nada mais adequado do que escutar MAIS roquenrou em protesto de tal anencéfala atitude.




É o Estado querendo cuidar da vida do cidadão, como se seu corpo militar fosse apenas sua propriedade, não composto por "homens e mulheres livres". É mais uma amostra do politicamente escrorreto que assola principalmente os U.S. and A. e que o Trump demonstrou boa vontade e atitude pra acabar com isso, sendo tão escroto que o comportamento normal se torne o comportamento bonzinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário