terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Estamos contratando




Levar esse Lyxo™ de blog nas costas pode não parecer, mas dá trabalho e não ganho nada com isso.
Mas que me divirto para cara-leo, me divirto. Mas pra conseguir desbancar "um site com milhares de visualizações diárias" e criarmos um "espaço seguro" pra nossa comunidade sozinho não dá. A quantidade do meu trabalho (no emprego) aumentou exponencialmente.


Vejamos a F451: pelo menos três pessoas "escrevem" o que será publicado - e no mínimo nada é revisado - no G1zmorto. E saem pelo menos umas três publicações diárias, em tempos ruins.
Já chegamos a fazer isso no princípio, mas durante o trabalho e à noite, tomando muito do tempo que tínhamos pro ganha-pão. Na F451 as pessoas ganham pra fazer aquela merda.

Blogar é difícil... e também fácil...... porra cara, não sei mais nada.....

Então aqui vai uma proposta: uma vez por semana irei publicar um post de algum colaborador, pois além de estar foda ter post sobre algo interessante todo dia, também preciso variar os pontos de vista. Afinal o legal de blogar é transmitir informação com diferentes pontos de vista, pra abrir a mente, não apenas massacrá-la num "veículo imparcial que é dono da verdade".

Não quero passar por cima de nenhum dos nossos colegas com ótimos blogs (Raposão, Monkey e Malcriado), mas sim aumentar nosso alcance e sermos ouvidos pelos "grandes". E mesmo assim, fodam-se, pois são e sempre serão uns vendidos da porra....

Interessados poderão entrar em contato pelo Hangouts (sou dificílimo de ser encontrado) ou pelo email na lateral do blog.

Hail ODZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário