sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Heleno is love..


Heleno is life, como já dizia o grande poeta Fausto Silva "TA PEGANDO FOGO BICHO", e com essa frase linda faço aqui minha primeira postagem nesse antro de zoeira e inutilidades conhecido como Gizmodo, digo, ODZ.

Eric Mac Chicken veio até mim desesperado para que eu voltasse a ser redator desse lixo que vocês tanto amam, sim eu Heleno o macaco mais lindo e gostoso desse mundão de meu deus, e como sou muito bacana resolvi aceitar seu pedido, pois não gosto de deixar meus companheiros na mão.

Esse pessoal que só fica na mão... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Então tentarei postar nesse reduto de procrastinação sempre que possível, não me peçam prazos pois não gosto de pressão, sou um macaco que trabalha de acordo com minhas vontades, mas vou tentar postar pelo menos 1 vez por dia, como o salário que o Eric Mac Fritas me paga eu deveria é postar uma vez por ano, mas vou ajudar só porque sou um macaco legal.



Então é isso gente, ODZ esse blog lixo irá se reerguer das cinzas como uma pomba em chamas, digo, fênix, para trazer informação e inutilidades a suas vidas sem sentido, um abraço caloroso por trás do seu amigo Heleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário