quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Alzheimer do futuro




Olá abiguynhos... sentiram falta de algo? De algo que vocês não se lembram onde colocaram? Por que não se aproveitar da boa e velha nova tecnicologia pra achar as merdas que você perde?

Isso mesmo, voltamos novamente com o mesmo intuito de antes que é zoar o G1zmodo até a nova Era Glacial mostrar notícias sobre tecnologia, música e outras coisas que são realmente interessantes para nós, Zoeyros™.

Falando em perder as coisas, como a linha de raciocínio desse post, quanto mais a vida moderna evoluída contemporânea de hoje em dia se torna mais atual tendemos a acumular coisas, objetos que damos muito valor e achamos "indispensáveis" (não como Sua Mãe™, pois não se trata de um pequeno objeto), como chaves, celulares, cartões e outros apetrechos.

Eis que toda essa conturbada vida moderna nos faz criar dispositivos para encontrar outros dispositivos (porra, redundância nunca é demais!) como o Tile. Seguindo um app você encontra o que fora agregado à tag....
Mas se não apenas saber perto de onde o objeto está, mas ter idéia física com mais precisão do local que está?

Após o "revolucionário" Pokemongolóide Batata™ utilizar AR (Realidade Aumentada em inglês caralho...), acho que é a hora.... não, pera.... será?

...de usar a Realidade Aumentada pra achar suas tralhas!



O Pixie é mais um tracker, só que usa, além do GPS, o ambiente pra mostrar onde está seu tão precioso anel - já que vive perdendo ele objeto. "Escaneando" o local o app ajuda mais do que apenas tirar um sarro aneurísmico da sua cara, mas sim mostra onde ele está localizado na sua sala, andar ou qualquer buraco que você viva ou trabalhe.




Pareça um retardado escaneando o local e adquira uma úlcera até conseguir (quem nunca se arrependeu ao tentar fazer uma panorâmica?).
Pronto, basta perder o que estiver com o Pixie e voilà: parece que não funciona direito.
O pessoal do Mashable não conseguiu ter muito sucesso em localizar tags, dando apenas noção de onde estaria a mesma.

A fabricante diz que a tag pode ser localizada à distância entre 9 a 15 metros, algo que não poderia ser útil num escritório grande ou após se distanciar de algum cômodo da casa do Nacho Loser.

E ainda necas de 3D scan pra ficar mais divertido.....

E qual o preço pra não encontrar suas coisas? 50 Trumps pra dois conjuntos com 4 raquetes e 100 Trumps pra 4 conjuntos... e case especial para usuários da Pêra Flatulenta de São Jobs™!!!


Ache a direção e....
...não encontre e ouça um bip irritante!

 
Adquira já o seu!

Ou seja: pare de usar seu cérebro pra lembrar das coisas e gaste seu precioso dinheiro com lixo eletrônico que logo destruirá a Terra e deixará todos à mercê de uma raça mutante de texugos.


Não perca!


(não pude me conter....)







Nenhum comentário:

Postar um comentário