terça-feira, 18 de abril de 2017

Héppy Bart Day

*(eu acho que é açim que se iscreve)








Não é por nada não, mas parece que hoje olhando em meu calendário você está envelhecendo mais um ano, uma boa zoeyra não vai te fazer mal nenhum!

Pois não há nada como negar que a velhice é um fato na sua vida e por certo o seu organismo já está reclamando: dores nas costas, na junta, falta de ânimo, fraqueza nos dentes e muita falta de coragem; todas coisas normais nos mais idosos, logo logo o dinheiro que ia pra cervejinha vai ficar pra azulzinha farmácia.

Mas não se preocupe! É muito normal na sua idade; não se aborreça, o tempo passa e é implacável em deixar suas marcas e ao menos são menores que as que o Roberto lhe deixou.



É, a sua infância já é um passado distante, e é sempre engraçado contar as histórias dessa época, porque as crianças de hoje nunca acreditam que a vida era assim.

Falando em crianças, você já tem uma idade avançada, mas ainda é muito novo para voltar a fazer xixi na roupa ou se babar enquanto come. Por isso, se cuide! Não vamos comprar fraldas para você tão cedo.

Olha, a boa notícia é que já existem muitas entidades não governamentais preocupadíssimas com a terceira idade, que estão implantando programas de apoio e de ocupação aos mais idosos.

É...nem tudo está perdido, você ainda pode fazer muitas coisas, e se o reumatismo teimar em te fazer uma visita, faça uma excursão para caldas novas, as águas quentes são maravilhosas no tratamento da artrite e artrose mas não recuperem pregas então não tenha falsa esperanças .

Se você estiver pensando em fazer uma cirurgia plástica, tome muito cuidado! Muitas vezes o remendo pode ficar pior que o estrago pregas não voltam, não dão em arveres.

Neste seu aniversário reveja algumas de suas posturas diante da vida e se preocupe mais com o futuro: um bom plano de saúde, entrada para aposentadoria e quem sabe um financiamento para um lugarzinho no asilo.

Espero que de jeito nenhum você esteja triste por estar ficando mais velho, aliás, você não está envelhecendo, você está se tornando em um clássico mas diferente de wisky não tá valendo nada! Nunca tinha pensado nisso antes, mas você tem muita coisa em comum com uma batata; porque foda-se o porque!

 Apesar de toda a sua idade, você nunca deve se envergonhar e nunca deve mentir sobre a sua idade, a não ser no caso de uma emergência, por exemplo, se alguém pergunta quantos anos você tem, mas pode ir lá no seu face e acrescentar uma década, por que essa carinha ai não é aquele número que tá aparecendo lá não senhor.
 
Mesmo estando tão ocupado MIDIRA e cansado de escrever MIDIRA copiei tudo gostaria de deixar aqui meus mais sinceros desejos de felicidade foda-se ao nosso amiguinho. Que hoje e sempre está com ânus em festa.



e PNCDAniversariante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário