sexta-feira, 3 de março de 2017

Nintendo Switch




Um de nós conseguiu colocar as mãos no console (consolE) da Nintendo, e fez uma postagem em seu blog (já devidamente adicionado à nossa direita), e o reproduzirei aqui no ODZ.


Tô me sentindo uma criança em uma manhã de Natal! Chegou adiantado o Nintendo Switch.

O console realmente é robusto, estava vendo bastante reviews e tudo se confirma. Os Joy-Con's são muito confortáveis e tudo nele parece bem firme e com plásticos de alta qualidade, acho por exemplo alguns botões do 3DS muito soltos se você balançar ele fica dançando fazendo barulho, no Switch é tudo bem encaixado.



Vou compartilhar detalhes que eu estava curioso e não vi ninguém falando.

A saída da ventoinha fica na parte superior do console, ele aspira o ar por umas entradas na traseira do console, são duas entradas bem discretas.


Saída de ar superior.




As duas entradas de ar traseiras.


Outro detalhe que não vi ninguém falando é como ele encaixa tão fácil no dock pra TV. ele tem um um trilho no centro e o USB-C só fica exposto se descer uma proteção de plastico móvel, explico aqui no vídeo:




Outro detalhe é que o Joy-Con da direita veio com menos bateria que o da esquerda, talvez ele consome mais energia por ter mais sensores? Por hora é isso que posso compartilhar, não fiz unboxing pois o da Nintendo já mostra tudo no detalhe:




Depois eu pego o Zelda pr poder falar sobre autonomia e se ele esquenta muito, gráficos e performance diferentes nos modos portátil e no dock pra TV. Hoje à meia noite (encarnarei o seu cadáver) vou ver se vale pegar algum jogo


Por Henrique Salvador
Destruído por: Eric Mac Fadden



Nenhum comentário:

Postar um comentário