quinta-feira, 22 de junho de 2017

Inferno



 

Acorde, abra os olhos lentamente para se acostumar com a forte luz do local. O sol brilha forte, quase dizendo "bom dia" com seu ofuscante olhar.

Respire um ar gelado da manhã, porém este adentra suas vias com suavidade, passando-lhe uma sensação de frescor. Está na relva, no topo de uma verdejante colina. Como fora parar aí? Ergue-se e então observa à volta várias colinas similares. Crê que se encontra nos Campos Elísios.





Caminha por alguns minutos, e estranha não suar nem um pouco, apesar da temperatura agradável. Deve ser o ar fresco da manhã. Avista uma abertura em uma das colinas, como uma morada hobbit, porém com exagerados detalhes rotundos adornando a entrada.

Uma gigante maçaneta é acessada com quase um abraço para girá-la, revelando o interior igualmente rotundo e desproporcional. A paz então é interrompida por uma visão demoníaca: um paquiderme preso em uma caixa com rodas inicia uma perseguição pelo salão principal. O ruído é ensurdecedor, porém parece que o monstro não repara em sua presença.





O perturbado ser então desaparece da sala, deixando um silêncio massacrante. Um barulho se faz por de trás da enorme porta, e rapidamente se esgueira atrás de um bizarro banco de madeira. A visão estarrecedora de quatro gigantes disformes cruzando o cômodo lhe enche de pânico, emudecedor. Respira com dificuldade para não ser detectado.

As quatros apocalípticas bestas então formam um círculo e iniciam uma dança macabra, entoando irascíveis e profanas canções. Seus olhos almejam a fuga de sua caixa craniana.

Porém um deles - obeso e púrpura carniceiro - executando um de seus malignos passos pára.

Seus olhos aterradores lhe fitam com vontade de consumi-lo. De sua barriga monstruosa imagens horríveis tomam forma, transmitindo mensagens sádicas e jocosas sobre sua alma. O bólido se aproxima com passos largos e acelerados, e rapidamente empurra o banco de madeira em direção ao monstro.

Porém não percebe que outro ser das profundezas estava à sua espera para selar seu destino. Os outros dois se aproximam com seus ameaçadores braços abertos, e fechando-lhe em um círculo cheio de mal e horror, para fundi-lo em seu turbilhão de cores básicas....






.....você abre os olhos lentamente para se acostumar com a forte luz do local. O sol brilha forte, quase dizendo "bom dia" com seu ofuscante olhar.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário